Wesley sente problema muscular e não enfrenta o Nova Iguaçu | OneFootball

Wesley sente problema muscular e não enfrenta o Nova Iguaçu | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·28 de março de 2024

Wesley sente problema muscular e não enfrenta o Nova Iguaçu

Imagem do artigo:Wesley sente problema muscular e não enfrenta o Nova Iguaçu

O Flamengo tem mais um desfalque para a primeira partida das finais do Campeonato Carioca 2024, contra o Nova Iguaçu. O Rubro-Negro não vai poder contar com o lateral-direito Wesley, que sentiu uma lesão no adutor direito no treino desta quinta (28). Com isso, ele já iniciou tratamento e não estará disponível para a partida de sábado (30), no Maracanã.

O reporter Venê Casagrande informou que a lesão de Wesley foi de grau dois, que exige até duas semanas fora dos gramados. Com isso o atleta perderá os dois jogos das finais do Campeonato Carioca 2024, contra o Nova Iguaçu.


Vídeos OneFootball


Sendo assim, Wesley ficará de fora de quatro dos cinco jogos do Flamengo desde o final da Taça Guanabara. O Camisa 43 já havia ficado de fora do confronto com o Madureira (02/03) e na primeira semifinal contra o Fluminense (09/03) por problema muscular. Ele retornou à relação de jogadores no banco de reservas na volta contra o tricolor (16/3).

Depois de se tornar titular em 2023, Wesley perdeu espaço no Flamengo de Tite. O uruguaio Guillermo Varela ganhou a posição e tem tido atuações seguras na defesa rubro-negra. Os titulares ainda não levaram gols em jogos oficiais na temporada 2024. Além disso, Wesley se envolveu em uma briga fora de campo.

Wesley deu soco em empresário na Barra da Tijuca

O lateral-direito Wesley não tem atuado pelo Flamengo, mas segue nas manchetes. Em 10 de março, o jogador se envolveu em briga com um empresário em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O jogador afirmou através de seus representantes que apenas se defendeu após sofrer provocações e ameaças. A polícia civil do Rio está investigando o caso.

Além de Wesley, o Flamengo não vai poder contar com Gabigol. O Camisa 10 está suspenso pela justiça desportiva antidopagem por fraude em coleta de amostra para exame. O caso aconteceu em abril de 2023, mas Gabigol foi julgado e condenado a dois anos de suspensão na última segunda (25) O atacante não pode entrar em campo até abril de 2025. A defesa do jogador e o Flamengo correm contra o tempo para reverter a decisão e conseguir um efeito suspensivo.

Siga o MRN no Twitter e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.

  • Diego Ribas revela como Jorge Jesus reagia quando questionado no Flamengo
  • Wesley sente problema muscular e não enfrenta o Nova Iguaçu
  • Flamengo levará pessoas assistidas por projetos sociais para final do Carioca
  • Zinho aponta ‘trunfo’ e faz projeção ousada para Flamengo na Libertadores
  • Nova Iguaçu x Flamengo: liberada compra de até 6 ingressos por ST após baixa procura
Saiba mais sobre o veículo