Leonino
·02 de novembro de 2025
Wolverhampton quer pilar do Sporting que custa... 20 milhões de euros

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·02 de novembro de 2025

Rui Borges é desejo da direção de Wolverhampton para o cargo de treinador principal, após despedimento de Vítor Pereira. Os maus resultados levaram à saída do ex-Porto na manhã deste domingo, dia 2 de novembro, e o técnico do Sporting é o favorito à sucessão.
Segundo informação da imprensa britânica, Rui Borges é "muito aprecidado em toda a Europa" graças ao trabalho recente em Alvalade, mas, para contratar o técnico, é necessário bater a cláusula de rescisão, fixada por Frederico Varandas em 20 milhões de euros.
No entanto, segundo o jornal Record, Rui Borges descarta qualquer possibilidade de rumar à Premier League. O treinador do Sporting não quer ouvir propostas do Wolverhampton, estando totalmente focado na conquista do Tricampeonato Nacional.
Gary O'Neil é um dos nomes que está junto ao de Rui Borges, podendo regressar ao Wolves. Ainda assim, o treinador do Sporting parece ser mesmo o preferido da direção do emblema do Molineux, que passa uma grave crise desportiva.
De momento, o Wolverhamton é lanterna vermelha da Premier League, não tendo conquistado qualquer vitória em 2025/26. Ao longo de 10 partidas, os lobos não foram além dos dois pontos, fruto de dois empates e oito derrotas, estando encaminhados para a descida de divisão.









































