Esporte News Mundo
·8. September 2025
Atacante do Náutico denúncia torcedor do Brusque por ato de racismo durante jogo da Série C

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·8. September 2025
— Continua depois da publicidade —
O atacante Igor Bolt, do Náutico, denunciou um torcedor do Brusque por racismo, cometido durante partida entre as equipes, válida pela primeira rodada da segunda fase da Série C, disputada no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, na noite deste domingo (07).
Segundo o GE, o torcedor teria chamado o jogador de “macaco”.
Em nota, o Náutico informou que o agressor foi identificado e entregue às autoridades. Após a partida, Bolt compareceu na delegacia do estádio, onde registrou um boletim de ocorrência.
Em campo, o Timbu venceu o Brusque por 1×0, com gol de Patrick Allan, que foi substituído por Igor Bolt, aos 24 da segunda etapa.
O Clube Náutico Capibaribe vem a público se solidarizar com o atleta Igor Bolt, que sofreu um ataque racista durante a partida contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.
O clube informa que o agressor foi identificado e entregue às autoridades. Bolt se dirigiu à delegacia do estádio onde foi feito boletim de ocorrência.
O Náutico prestará todo apoio possível e necessário ao atleta. É inaceitável tamanho ato de racismo. Nenhum esforço será poupado para que o racista seja responsabilizado e responda pelos seus atos.
Clique para comentar