Atacante Jô é preso novamente por atraso de pensão alimentícia | OneFootball

Atacante Jô é preso novamente por atraso de pensão alimentícia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·19. November 2025

Atacante Jô é preso novamente por atraso de pensão alimentícia

Artikelbild:Atacante Jô é preso novamente por atraso de pensão alimentícia

Mais um episódio controverso envolvendo o ex-atacante aconteceu na tarde da última terça-feira. Ídolo de Corinthians e Atlético-MG, o ex-jogador foi preso na Praia da Barra, Zona Oeste do Rio, por conta de atraso no pagamento de pensão alimentícia, motivo de outras duas prisões do atleta aposentado no ano passado.

A ação da polícia só aconteceu por conta de um avanço em um processo judicial que já se estendia há meses contra . Finalmente, o caso resultou na expedição de um mandado de prisão contra o ex-atacante.


OneFootball Videos


A decisão por expedir o mandado partiu da 1ª Vara de Família de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, depois que a mãe de um dos filhos de apresentou documentos comprovando que ele ficou um ano inteiro sem pagar a pensão alimentícia estabelecida pela lei.

Reincidente

A prisão desta terça-feira não foi o primeiro episódio de com a polícia por atraso de pensão alimentícia. Em junho deste ano, o ex-atleta já havia sido detido em São Paulo, por deixar de pagar a pensão de outro filho e acabou ficando preso por uma semana.

Além dessas duas situações citadas acima, se envolveu em outras duas detenções ao longo de 2024 pelo mesmo tipo de inadimplência, enquanto atuava pelo Amazonas.

Impressum des Publishers ansehen