AVANTE MEU TRICOLOR
·9. November 2025
ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Enzo Díaz estraga tudo, e Lucas decepciona em derrota para o Bragantino

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·9. November 2025

O São Paulo foi mal contra o Bragantino na noite deste sábado (9) e foi derrotado por 1 a 0 na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão. Lucas esteve bastante apagado e foi sacado já no intervalo. No 2º tempo, Enzo Díaz fez pênalti besta que causou a derrota. Veja as notas e avaliações:
Rafael – 5,0 – Praticamente não trabalhou no 1º tempo, apenas com uma defesa tranquila no meio do gol. Foi bem deslocado na cobrança do pênalti.
Alan Franco – 5,5 – Retomou sua vaga na zaga após cumprir suspensão automática. Assustou e sentiu a coxa no início, mas se manteve no jogo e afastou bem o perigo pelo seu lado. Seguiu firme durante o segundo tempo, quando o rival atacou mais. Saiu no fim para entrada de Rigoni.
Arboleda – 5,5 – Recuperou boas bolas no 1º tempo. Fez partida segura.
Sabino – 5,5 – Seguro pelo lado esquerdo da zaga na primeira etapa de jogo. Manteve o bom nível após o intervalo e fez mais uma boa partida.
Maik – 5,0 – Retornou ao time titular. Muita disposição no início, mas errou nas decisões finais de ataque. Não foi bem no 1º tempo, mas cumpriu bem o papel defensivamente. Seguiu sem destaque e foi sacado por Crespo para entrada de Maílton aos 18’ da etapa final.
Luiz Gustavo – 5,0 – Após bom jogo contra o Flamengo, se manteve na equipe. Foi quem fazia a saída de bola pelo meio, mas encontrou forte marcação e errou alguns passes. Foi trocado por Alisson no segundo tempo.
Bobadilla – 5,0 – Enfim fez o goleiro rival trabalhar com chute de longe que desviou e quase entrou. Mas também errou muitos passes na primeira etapa e deu algumas brechas na marcação.
Lucas – 4,5 – Começou hoje atuando como meia central de armação. Errou passe fácil pelo meio que armou contra-ataque rival no começo do jogo. Teve ótima chance aos 21’, de frente para o gol, mas chutou rasteiro para fora. Não fez grande primeiro tempo e saiu logo no intervalo para entrada de Tapia.
DECEPÇÃO: Enzo Díaz – 4,0 – Outro que retornou após suspensão. Na marcação, o leão de sempre. Faltou conectar melhor com Ferreirinha nos lances ofensivos. Chegou atropelando Lucas Barbosa na área na segunda etapa, cometeu pênalti besta e levou cartão amarelo.
Ferreirinha – 5,5 – Após grande atuação, seguiu no ataque tricolor. Cobrou escanteio perigoso no 1º tempo que quase surpreendeu ao entrar direto. Foi quem mais tentou quebrar a marcação, mas faltou alguém para ajudar. Um dos raros destaques da etapa inicial. Caiu de rendimento após o intervalo.
Luciano – 5,0 – Foi dele o primeiro chute tricolor, já aos 16 minutos, mas para fora. Não conseguiu acertar o último passe e foi mais um que não esteve bem na etapa inicial. Estava sumido também no 2º tempo, até arriscar chute forte, mas que passou rente à trave.
Tapia – 5,0 – Entrou já no intervalo substituindo o apagado Lucas. Não se mostrou muito ligado nos primeiros minutos. Aos 31’, obrigou boa defesa do goleiro rival com chute forte. Muita luta, mas não mudou o panorama ofensivo.
Maílton – 5,0 – Substituiu Maik na segunda etapa. Cobrou boa falta na cabeça de Alan Franco logo de cara. Melhorou um pouco o lado direito do ataque, mas não conseguiu muita coisa.
Alisson – 5,0 – Foi a campo para a saída de Luiz Gustavo aos 18’ do segundo tempo. Foi bem na distribuição de bola e fez alguns desarmes.
Rigoni – Sem nota – Entrou no fim no lugar de Alan Franco em busca do empate e pouco tocou na bola.
Hernán Crespo – 5,0 – Já acostumado com desfalques, levou trio de ataque contra o Braga. Após primeiro tempo bastante fraco, voltou do intervalo com Tapia no lugar de Lucas. A mudança não deu muito certo. Após sofrer o gol, sacou Alan Franco para colocar o atacante Rigoni, mas voltou a amargar uma derrota.
Live


Live


Live


Live


Live

































