Zerozero
·8. November 2025
Emocionante até ao fim: cabeceamento de De Ligt garante empate em casa do Tottenham

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·8. November 2025

O Manchester United garantiu um empate 2-2 no estádio do Tottenham, graças a um cabeceamento de Matthijs de Ligt já nos descontos, num emocionante jogo da Premier League e que contou com quatro golos no total.
A primeira alteração no marcador pertenceu a Bryan Mbeumo, que inseriu o nome na lista de marcadores aos 32 minutos, altura em que desenhou um cabeceamento que terminou dentro da baliza contrária e que prevaleceu até à ida para os balneários.
Após o intervalo, os spurs melhoraram gradualmente e criaram oportunidades junto de Senne Lammens, que travou algumas investidas contrárias. Brennan Johnson ainda marcou um golo, mas o lance acabou por ser anulado devido a um fora-de-jogo.
Tudo se decidiu, portanto, nos últimos dez minutos, altura em que existiram... três golos! Tel reestabeleceu a igualdade com um belo remate, enquanto Richarlison foi o responsável pela reviravolta pouco tempo findado (2-1).
No entanto, Matthijs de Ligt saltou mais alto que os seus adversários, na sequência de um pontapé de canto, e prolongou a série de jogos consecutivos sem derrotas por parte do Manchester United, que não conhece o sabor do desaire há cinco partidas consecutivas (2-2).
Assim sendo, o Tottenham encontra-se na terceira posição da Premier League (18 pontos somados até então), enquanto o Manchester United está no sétimo posto, também com 18 pontos.









































