Exclusivo Leonino - C. Dias Ferreira estabelece objetivo mínimo do Sporting na Liga dos Campeões | OneFootball

Exclusivo Leonino - C. Dias Ferreira estabelece objetivo mínimo do Sporting na Liga dos Campeões | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·17. September 2025

Exclusivo Leonino - C. Dias Ferreira estabelece objetivo mínimo do Sporting na Liga dos Campeões

Artikelbild:Exclusivo Leonino - C. Dias Ferreira estabelece objetivo mínimo do Sporting na Liga dos Campeões

Carlos André Dias Ferreira lançou o percurso do Sporting na nova edição da Liga dos Campeões. Em entrevista em Exclusivo para o nosso Jornal, o advogado e conhecido adepto leonino fez a antevisão ao jogo frente ao Kairat Almaty, que já tem árbitro confirmado para a partida, e acredita que os leões vão atingir a fase dos play-offs da prova.

Carlos André Dias Ferreira: "Liga dos Campeões? O Sporting está preparado"

“O Sporting está preparado. Começamos em casa com um adversário que, na teoria, é mais acessível. Aliás, no meu ponto de vista, os jogos em casa, se correr bem e se fizermos o que temos capacidade de fazer, são aqueles jogos que nos permitem somar vitórias”, começa por dizer.


OneFootball Videos


Apesar da superioridade teórica frente ao Kairat, Carlos André Dias Ferreira acredita que os pupilos de Rui Borges devem ter respeito pelo seu adversário: “Os jogadores do Sporting se devem manter com todo o respeito pelo seu adversário e se estiver ao nível que tem estado desde o início do campeonato, tem todas as condições para começar com o pé direito esta Champions”.

No que toca aos objetivos na prova milionária, o advogado e adepto do Clube de Alvalade citou aqueles que foram estabelecidos por Frederico Varandas: “O objetivo mínimo, que o próprio Presidente assim o definiu, é atingirmos a fase dos play-offs, ou seja, no meio da tabela, um pouco à semelhança do que foi feito na época passada”.

O advogado acalenta a esperança de que a turma de Rui Borges possa surpreender o PSG: “O Sporting tem que cumprir os seus objetivos que passam por vencer em casa todos os jogos acessíveis e tentar também em casa vencer em casa o PSG, ainda que seja muito difícil, mas perante os nossos adeptos, acho que tudo é possível”, concluiu Carlos André Dias Ferreira.

Impressum des Publishers ansehen