Flaco define objetivos da carreira e revela interesse de Messi no Palmeiras: “Perguntou bastante” | OneFootball

Flaco define objetivos da carreira e revela interesse de Messi no Palmeiras: “Perguntou bastante” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·11. Februar 2026

Flaco define objetivos da carreira e revela interesse de Messi no Palmeiras: “Perguntou bastante”

Artikelbild:Flaco define objetivos da carreira e revela interesse de Messi no Palmeiras: “Perguntou bastante”

Nesta quarta-feira (11 de fevereiro), em entrevista ao Palmeiras Cast, o atacante Flaco López revelou conversas com a estrela Lionel Messi sobre o Verdão e destacou qual são os seus maiores objetivos na carreira.

De modo resumido, o argentino afirmou que o camisa 10 da seleção argentina seria a sua contratação dos sonhos para o Alviverde e confidenciou que Messi pergunta ‘bastante’ sobre o Maior Campeão Nacional. Além disso, ao ser questionado sobre os objetivos da sua carreira, ele revelou que deseja marcar seu nome na história do Palmeiras, conquistar uma Libertadores e um Mundial.


OneFootball Videos


Tem um (jogador) que está na mente de todos… Logicamente, um sonho seria ter o número 10 (Messi) aqui. Ele perguntou bastante pelo Palmeiras, conhece bastante. Acompanha, não sei se tanto, mas ele conhece muito do nosso time. Tive a sorte de poder falar um pouco com ele nas concentrações. Logicamente, eu traria ele“, falou Flaco.

Escrevi várias coisas quando cheguei, em 22. Escrevi que queria jogar na seleção e concretizei. Também quero ganhar uma Libertadores. Mas a máxima, que não sei quando vai ser, mas tenho muita fé pelo carinho que sinto pelo torcedor, acho que meu sonho nesse time é ganhar um Mundial“, continuou.

O maior torneio – que a gente já tem – mas é o maior torneio de clubes que a gente pode ganhar. Seria muito especial para mim e seria a forma de cumprir outro sonho, que é ficar na história do Palmeiras“, concluiu.

Artikelbild:Flaco define objetivos da carreira e revela interesse de Messi no Palmeiras: “Perguntou bastante”

O jogador Flaco López, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do SC Corinthians P, durante partida válida pela sétima rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Neo Química Arena. (Foto Cesar GrecoPalmeirasby Canon)

Por fim, é interessante lembrar que o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (12 de fevereiro), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela terceira rodada da Série A do Brasileirão.

Impressum des Publishers ansehen