Coluna do Fla
·24. Februar 2026
Flamengo manda recado à torcida antes de jogo contra o Lanús, pela Recopa

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·24. Februar 2026

O Flamengo tem mais uma decisão pela frente nesse início da temporada 2026. Dessa vez, a disputa será com o Lanús (ARG), pela Recopa Sul-Americana. Antes do confronto, o clube usou as redes sociais para mandar um recado à torcida.
“Fé no Mengo. Treino para Recopa”, disse o Flamengo em publicação no ‘X’, antigo Twitter. Além da mensagem, o Rubro-Negro compartilhou uma foto na qual aparecem Filipe Luís, Rodrigo Caio e Ivan Palanco conversando no gramado do CT Ninho do Urubu.
VEJA PUBLICAÇÃO
Importante frisar que o atual momento do Flamengo não é o dos melhores na temporada 2026. Mesmo após abrir larga vantagem na semifinal do Carioca diante do Madureira, os torcedores seguem na ‘bronca’ com as atuações do elenco nesse início de ano. Dessa forma, a partida desta quinta-feira (26) tem um peso ainda maior nas pretensões do clube.
O Flamengo terá que se superar e conseguir reverter um placar negativo para conseguir conquistar o título da Recopa. Na partida de volta, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0, na Argentina.
Diante dessa situação, o Flamengo é obrigado a vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar o título no Maracanã. Caso tenha a repetição do placar, o duelo será decidido na prorrogação.
O jogo entre Flamengo e Lanús acontece nesta quinta-feira (26), pela volta da semifinal da Recopa. Em suma, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Dessa forma, o Coluna do Fla TV, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube, além de site e redes sociais. Por fim, a ESPN (canal fechado) e a Disney+ (streaming) exibem a partida.









































