Guardiola: Tenho a sensação de que jogamos bem | OneFootball

Guardiola: Tenho a sensação de que jogamos bem | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·1. Oktober 2025

Guardiola: Tenho a sensação de que jogamos bem

Artikelbild:Guardiola: Tenho a sensação de que jogamos bem

Pep Guardiola disse que está, no geral, satisfeito com o desempenho de sua equipe no empate de quarta-feira com o Mônaco.

O City ficou à frente no placar duas vezes no Stade Louis II com excelentes finalizações de Erling Haaland, mas um gol de Jordan Teze e um pênalti polêmico marcado por Eric Dier no final garantiram um ponto para os donos da casa.


OneFootball Videos


Embora Guardiola tenha ficado decepcionado por não vencer o jogo, ele acredita que seus jogadores se saíram bem contra o clube da Ligue 1.

Isso deixa o City com quatro pontos em nossos dois primeiros jogos da Liga dos Campeões e em uma sequência de quatro vitórias e dois empates desde a última pausa internacional.

"Fizemos um jogo muito bom", começou Pep em sua coletiva de imprensa pós-jogo.

"Estamos tentando criar mais chances e sofrer menos, foi o que aconteceu."

Artikelbild:Guardiola: Tenho a sensação de que jogamos bem

"Eles têm jogadores muito, muito velozes. Sofremos poucas chances e criamos muitas na Liga dos Campeões, então estou muito feliz por isso, mas é claro que estivemos perto."

"Não conseguimos defender bem a falta e cometemos o pênalti."

"No futebol, você tem que vencer e tudo depende do resultado."

"Se você analisar o jogo, em muitos aspectos foi muito bom."

"Passo a passo, vamos melhorar, mas (fomos bem) em muitos aspectos, com as chances que criamos, especialmente o Phil no primeiro tempo."

"Muitos jogadores jogaram muito bem e não sofremos quase nada. Eles defendem tão recuados, tão fechados, que não esperávamos isso com a forma como eles jogaram."

Artikelbild:Guardiola: Tenho a sensação de que jogamos bem

“Jogamos muito bem, essa é a minha sensação. Quando a disputa é acirrada, temos que defender as bolas paradas. Queríamos conquistar o ponto.”

O técnico se recusou a comentar sobre a decisão de conceder um pênalti tardio para o Monaco depois que Nico foi acusado de ter usado um chute alto em uma disputa com Dier.

“Não, não tenho nada a dizer”, afirmou.

Impressum des Publishers ansehen