Glorioso 1904
·26. Februar 2026
João Neves foi destaque no PSG - Monaco após momento caricato com... o árbitro

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·26. Februar 2026

João Neves certamente protagonizou um dos momentos mais virais do playoff da Liga dos Campeões. Presente na partida entre o PSG e o Monaco, onde o campeão europeu seguiu em frente, o antigo craque do Benfica ficou nas bocas do mundo depois de 'atropelar' o árbitro da partida.
Segundo as imagens captadas pela DAZN Portugal, o momento aconteceu durante um contra-ataque dos monegascos e João Neves, em transição defensiva, procurou disputar a bola. O problema? O árbitro da partida, István Kovács, estava literalmente no caminho do português e acabou por ser derrubado pelo mesmo.
"Se é o João Neves a defender, sai da frente. Mesmo que sejas o árbitro 😅", escreveu a página oficial da DAZN Portugal na rede social X, assinalando o momento caricato protagonizado pelo camisola 87 dos parisienses. Além de 'atropelar' o juiz da partida, o ex-Benfica ainda ficou a reclamar da situação.
A situação tornou-se viral na internet e não demorou muito até que começassem a surgir comparações a outro vídeo, onde um rapaz, no seu skate, grita para o cameraman que o estava a gravar: "Sai da frente, Guedes!" Agora, o momento em questão foi batizado como 'Sai da frente [do] Neves'.
Na presente temporada, ao serviço do PSG, João Neves – avaliado em 110 milhões de euros – já realizou um total de 24 jogos oficiais: 14 na Ligue 1, sete na Liga dos Campeões, um na Taça Intercontinental, um na Taça de França e um na Supertaça francesa. Nos 1.834 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o português registou seis golos e duas assistências.







































