Mercado do Futebol
·1. Oktober 2025
Leila Pereira sugere exclusão do Flamengo de liga

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·1. Oktober 2025
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não costuma economizar nas palavras quando ela vai dizer o que pensa. Ela foi bem sincera ao dar sua opinião sobre o futuro do Flamengo na Libra, uma liga de futebol.
O motivo foi a postura do Flamengo que entrou com uma ação judicial para bloquear os pagamentos de uma parcela dos direitos de TV do Brasileirão que seria distribuída aos clubes que fazem parte dessa liga.
“A minha sugestão seria nós criarmos uma outra liga excluindo o Flamengo. Acho que o Flamengo deveria jogar sozinho. Nenhum clube é maior do que o futebol brasileiro. O Palmeiras não joga sozinho, e o Flamengo não joga sozinho. Só se ele quiser jogar contra o sub-20 dele. Acho que seria bonito nós formarmos uma nova liga excluindo o Flamengo, e aí o Flamengo joga com ele mesmo. Quero ver a audiência que vai ter”, disparou a gestora.
O Palmeiras volta a campo contra o Vasco, nesta quarta-feira (1), às 19h, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 49 pontos e está a cinco do líder Flamengo, que tem 54.
(Foto: Divulgação)