MundoBola Flamengo
·27. Oktober 2025
Léo Pereira e Karoline Lima voltaram? Flagra aquece rumores

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·27. Oktober 2025

Léo Pereira e Karoline Lima voltaram a protagonizar o noticiário nos últimos dias, e uma possível volta do casal foi bastante questionada na internet após um flagra envolvendo os dois. Aconteceu no último domingo (26), dia de folga para o zagueiro do Flamengo, que foi visto em companhia da ex-namorada em um almoço.
Após cerca de um ano e meio de relacionamento, Léo Pereira e Karoline Lima confirmaram o término em setembro. Na época, rumores de uma festa dada pelos jogadores do Flamengo após jogo contra o Estudiantes, na Argentina, vazaram — mas foram prontamente negados pela diretoria.
No entanto, no último fim de semana, o casal se reencontrou. Diversos portais noticiaram o encontro entre os dois, incluindo uma foto do almoço e outro registro, este com um fã. Léo Pereira e Karoline Lima posaram normalmente para a foto, o que pode indicar uma reconciliação entre os dois. Nada, porém, foi anunciado pelo ex-casal.
Rumores de uma possível volta, inclusive, já haviam surgido após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras. Karoline foi vista com uma camisa do Rubro-Negro, o que fez fãs imediatamente ligarem a ocasião a um possível acerto. A repercussão do almoço entre os dois, inclusive, voltou a gerar reações de apoiadores e 'haters' do casal.
Por fim, Karoline Lima ainda aproveitou para brincar com a situação no Instagram. Com uma postagem direcionada às críticas, possivelmente pelo encontro com Léo Pereira, a influenciadora deixou um recado: "Não venham me chamar de sonsa, não. Não venham me xingar aqui, não. Block em todas", escreveu em post apagado posteriormente.
Após a folga, Léo Pereira se reapresentou nesta segunda-feira e passou a trabalhar junto ao elenco para o jogo desta quarta, contra o Racing, pela Libertadores. Na volta da semifinal, o Rubro-Negro precisa de um empate para ir à decisão do torneio continental, em Lima. A bola rola a partir de 21h30 (horário de Brasília), em Buenos Aires.
Live









































