Glorioso 1904
·18. November 2025
Notícias sobre Manu Silva deixam Benfica em êxtase

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·18. November 2025

Manu Silva está totalmente recuperado. O departamento médico do Benfica dá o jogador como clinicamente apto para competir, restando apenas que o médio consiga voltar à forma física anterior aos graves problemas físicos que contraiu.
Nove meses depois, Manu Silva pode voltar aos relvados, garante o jornal A Bola, revelando que o jogador precisa agora de competir para entrar no ritmo desejado. Assim sendo, o português deverá ter minutos na Taça d Portugal, diante do Atlético.
A paragem de seleções foi benéfica para o jogador, que iniciou mais um processo de recuperação, o último depois de um longo calvário. Agora, Manu Silva está apto para ser o primeiro 'reforço de inverno' de José Mourinho no Benfica.
Manu Silva chegou ao Benfica no mercado de inverno de 2024, vindo do Vitória de Guimarães, a troco de 12 milhões de euros, com os minhotos a ficarem com 20% de uma futura mais-valia. A sua aventura nos encarnados até começou bem, mas a lesão no joelho esquerdo travou a sua afirmação.
Nos três encontros que realizou com o Manto Sagrado, antes de se lesionar com gravidade, Manu Silva - avaliado em 10 milhões de euros - deixou excelentes impressões aos adeptos do Benfica. Nos 136 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, frente a Casa Pia, Estrela da Amadora e Moreirense, o médio conseguiu fazer uma assistência.









































