O pedido de Alan Patrick após mais um tropeço do Inter no Brasileirão | OneFootball

O pedido de Alan Patrick após mais um tropeço do Inter no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·26. Oktober 2025

O pedido de Alan Patrick após mais um tropeço do Inter no Brasileirão

Artikelbild:O pedido de Alan Patrick após mais um tropeço do Inter no Brasileirão

Diferente da projeção inicial da direção no começo da temporada, quando as declarações apontavam para o sonho de conquistar o Brasileirão, o Internacional está lutando contra o rebaixamento. Depois de mais uma derrota na competição, desta vez para o Fluminense, o Colorado perdeu uma colocação e está apenas quatro pontos acima do Vitória.

Desta forma, a próxima partida, contra o Atlético-MG, é considerada vital para o Clube do Povo. Caso não conquiste os três pontos, no Beira-Rio, o time gaúcho pode ficar somente um ponto acima do Z-4. Ou seja, o duelo contra o Galo, no próximo domingo, às 18h30, é tratada como uma decisão internamente.


OneFootball Videos


Diante deste cenário de pressão, Alan Patrick desabafou. Para o portal “GZH”, na zona mista do Maracanã, o capitão do Internacional afirmou que todos os jogadores precisam assumir a responsabilidade, sem nenhuma omissão dentro de campo ou sem querer apontar um único culpado.

“Acho que agora temos que assumir a responsabilidade de todos, sem ninguém se omitir. Ter a consciência da camisa que a gente veste. Claro que é um momento desconfortável, resultado amargo, mais uma vez perdemos ponto fora de casa, mas é manter a cabeça no lugar, de mobilizar novamente”, iniciou o camisa 10, que ainda pediu união no vestiário e nas arquibancadas.

“É um momento de dificuldade, acho que agora, mais do que nunca, temos que estar juntos, todos. Precisamos unir forças, nos encontrar, jogar futebol. Precisamos assumir, colocar energia, precisamos encontrar um resultado positivo novamente. Começar a semana com a cabeça já 100% para encontrar a solução para voltar a vencer em casa”, finalizou Alan Patrick.

Impressum des Publishers ansehen