Pepê e a polémica com Vítor Bruno: «Foi o meu pior momento no FC Porto» | OneFootball

Pepê e a polémica com Vítor Bruno: «Foi o meu pior momento no FC Porto» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·29. September 2025

Pepê e a polémica com Vítor Bruno: «Foi o meu pior momento no FC Porto»

Artikelbild:Pepê e a polémica com Vítor Bruno: «Foi o meu pior momento no FC Porto»

Em entrevista à ESPN, Pepê abordou o caso polémico com Vítor Bruno, ex-treinador do FC Porto, onde foi punido por indisciplina. Falou ainda sobre Sérgio Conceição, William Gomes e a possibilidade de representar o Paraguai.

«Esse foi mesmo o meu pior momento no FC Porto. As coisas aconteceram de uma forma que eu não imaginava, então acabei por agir de uma maneira muito emotiva. Peço desculpa por tudo o que aconteceu, não devia ter agido como agi. Arrependo-me muito do que fiz. Agora, é passado. Há que olhar para frente, porque acho que algo semelhante não vai voltar a acontecer», recordou o extremo brasileiro.


OneFootball Videos


«Sérgio é muito exigente, é uma pessoa que me ajudou muito no FC Porto. Foi o melhor treinador com quem já trabalhei. Ensinou-me a ver o futebol de uma maneira totalmente diferente, a entender o jogo de uma maneira incrível. É um treinador que ama o desporto, ama o que faz e ama viver esta atmosfera. Ele vive o futebol com muita paixão e intensidade, então acho que uma aventura no Brasil ia correr bem», referiu, sobre o treinador português.

Curiosamente, foi com Conceição que chegou a ser convocado para a seleção brasileira, onde atuou por duas vezes. Ainda assim, as hipóteses de representar o conjunto paraguaio eram reais, devido à família.

«Existiram algumas situações, mas desde pequeno que sempre tive o sonho de vestir a camisola da seleção brasileira. A família do lado da minha mãe é do Paraguai, nasci na fronteira, sou de Foz do Iguaçu, no Paraná, então sempre existiu essa ligação», explicou o jogador de 28 anos.

«O William é um jogador incrível, um rapaz muito dedicado e que tem uma ambição espetacular. Acho que ele tem muito para evoluir aqui, tem muito para aprender no futebol. Se mantiver a dedicação que tem tido, quem sabe pode tornar-se um fenómeno no FC Porto», afirmou, em relação ao colega de equipa.

Nesta temporada, Pepê soma dois golos em cinco jogos.

Impressum des Publishers ansehen