Prodígio do Benfica é 'promovido' na Seleção e é chamado para substituir lesionado do Chelsea | OneFootball

Prodígio do Benfica é 'promovido' na Seleção e é chamado para substituir lesionado do Chelsea | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·2. September 2025

Prodígio do Benfica é 'promovido' na Seleção e é chamado para substituir lesionado do Chelsea

Artikelbild:Prodígio do Benfica é 'promovido' na Seleção e é chamado para substituir lesionado do Chelsea

João Veloso, médio do Benfica, foi promovido da Seleção de Sub-20 para a Seleção de Sub-21 para colmatar a dispensa de Dário Essugo, médio do Chelsea que foi dispensado devido a um problema muscular na coxa direita. O jogador do Benfica estreia-se, assim, na seleção de sub-21, apesar de já contar com 36 internacionalizações nos restantes escalões.

Uma alteração na convocatória ditada pela lesão do pupilo de Enzo Maresca, que apresentou queixas na coxa direita depois do treino de segunda-feira. O jogador do Chelsea foi avaliado pela Direção de Saúde e Performance na manhã desta terça-feira e foi dado como "indisponível".


OneFootball Videos


João Veloso já participou na sessão de trabalhos que ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 2 de setembro, e será opção para o treinador Luís Freire para os jogos com frente às seleções do Azerbaijão (5 de setembro, em Barcelos) e Escócia (9 de setembro, em Motherwell).

Tal como o nosso Jornal adiantou, em Exclusivo, os responsáveis do Benfica depositam grandes esperanças em João Veloso, que  deverá ser premiado, no futuro, com uma renovação do contrato que o liga aos encarnados, bem como com um aumento salarial. As águias pensam numa cláusula entre os 80 e os 100 milhões de euros para segurar um jogador que é visto como uma verdadeira estrela no futuro.

João Veloso já se estreou na equipa principal do Benfica e entrou no final da Supertaça conquistada pelas águias esta época, diante do Sporting (1-0). O médio esteve ainda no banco em mais cinco jogos oficiais da equipa A, mas acabou por não ser utilizado por Bruno Lage.

Impressum des Publishers ansehen