Proscrito de Varandas faz escolha chocante no Sporting | OneFootball

Proscrito de Varandas faz escolha chocante no Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·8. September 2025

Proscrito de Varandas faz escolha chocante no Sporting

Artikelbild:Proscrito de Varandas faz escolha chocante no Sporting

Jogador atravessa momento complicado no Clube de Alvalade, mas Frederico Varandas já esclareceu a situação aos associados do Sporting

Jeremiah St. Juste já decidiu que vai esperar pela janela de transferências de inverno para tentar desbloquear a sua situação no Sporting. O defesa-central neerlandês vê uma saída para a Alemanha com bons olhos, mas vai ter de esperar pelo início de 2026, depois de não ter conseguido concretizar a movimentação no verão.


OneFootball Videos


Quem avança com a informação é o jornal A Bola. Depois de ver passar o término da janela de transferências sem chegar a acordo para deixar o Sporting, St. Juste vive uma situação desconfortável no Clube de Alvalade, ao ter sido despromovido à equipa B verde e branca, devido ao que, explicado por Frederico Varandas, é um excesso de defesas-centrais no plantel de Rui Borges.

O neerlandês ficou com algumas opções no mercado, nomeadamente a Turquia, Arábia Saudita ou outro campeonato do médio oriente, mas continua a recusar estas opções, preferindo continuar a treinar na equipa B do Sporting a mudar-se para uma liga em que não tenha interesse. Igualmente, não chegaram propostas válidas aos leões depois do fecho da janela de transferências na Europa.

No entanto, há uma possibilidade que ganha força, e que faria com que St. Juste não terminasse a época no Sporting: a ida para a Alemanha já em janeiro. O defesa-central continua a contar com mercado na Bundesliga, como se viu na última janela de transferências de verão, e aprova uma mudança para esse campeonato que conhece bem, dos dias em que jogou no Mainz.

Jeremiah St. Juste vai ser pai ainda este mês, outro dos fatores para estar pouco recetivo a uma mudança radical na sua vida nesta altura, nomeadamente para cenários que desconhece por completo. Em janeiro, numa altura mais estável, o defesa-central poderá estar disposto a aceitar uma proposta para deixar Alvalade, mesmo a seis meses de se tornar jogador livre.

Impressum des Publishers ansehen