Richard Ríos explica o estado do balneário depois do Benfica - Leverkusen: "Fizemos coisas boas" | OneFootball

Richard Ríos explica o estado do balneário depois do Benfica - Leverkusen: "Fizemos coisas boas" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5. November 2025

Richard Ríos explica o estado do balneário depois do Benfica - Leverkusen: "Fizemos coisas boas"

Artikelbild:Richard Ríos explica o estado do balneário depois do Benfica - Leverkusen: "Fizemos coisas boas"

Richard Ríos explicou que a equipa estava muito frustrada depois da partida da Liga dos Campeões. O Clube da Luz entrou em campo, esta quarta-feira, 5 de novembro, para defrontar o Bayer Leverkusen. Os encarnados foram derrotados por 1-0, e no final do encontro, o médio colombiano falou aos microfones da Sporttv, na habitual flash interview.

"O sentimento é de frustração. Fizemos coisas boas, que o treinador pediu, mas naquele lance erramos e levamos o golo, que é difícil para nos. Mas o que podemos fazer, melhorar, é matar os jogos. Demos chances, não fizemos o golo. Eles foram lá, marcaram. Tentamos, mas foi difícil", começou por explicar Richard Ríos.


OneFootball Videos


O médio do Benfica prosseguiu, sobre as chances encarnadas na Liga dos Campeões: "No futebol tudo é possível, vamos sempre para ganhar. Mas agora é pensar no próximo jogo, encarar todos os jogos para ganhar, e tenho a certeza que vamos conseguir a vitória, e ultrapassar esta situação na Liga dos Campeões".

Quem também falou aos microfones da Sporttv foi Leandro Barreiro, médio que foi lançado a titular no Benfica - Leverkusen: "Fizemos um jogo muito bom, mas não marcamos, quem não marca sofre. Fizemos coisas boas, mas sem marcar fica mais difícil ganhar".

"Hoje penso que o positivo é que criamos muito. Estamos na frente da baliza, queremos marcar, ninguém faz de propósito. Temos de trabalhar nisso para marcar mais", rematou Leandro Barreiro que, tal como Richard Ríos, apontou a falta de eficácia como motivo da derrota das águias.

Impressum des Publishers ansehen