Thorsten Fink e o jogo com o SC Braga: «São favoritos, praticam um bom futebol» | OneFootball

Thorsten Fink e o jogo com o SC Braga: «São favoritos, praticam um bom futebol» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·5. November 2025

Thorsten Fink e o jogo com o SC Braga: «São favoritos, praticam um bom futebol»

Artikelbild:Thorsten Fink e o jogo com o SC Braga: «São favoritos, praticam um bom futebol»

A quarta jornada da UEFA Europa League ditou que o Genk viajasse até ao Estádio Municipal de Braga para defrontar a turma da casa, que está a atravessar um grande momento, pois somam apenas vitórias até agora: três.

Antes do apito inicial às 20h00 desta quinta-feira, Thorsten Fink realizou a habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo, onde atribuiu o favoritismo aos anfitriões e realizou um pequeno balanço da temporada até agora.


OneFootball Videos


Thorsten Fink em discurso direto

Jogo: «Estamos contentes por poder defrontar o SC Braga e jogar neste estádio. São uma excelente equipa, que pratica um bom futebol. Contra o FC Porto, recorde-se, tiveram muita posse de bola. Vai ser um encontro difícil para nós, e o meu trabalho é escolher aqueles que nos podem ajudar amanhã [quinta-feira]. São uma equipa forte, com bons jogadores, rápidos e que nos vão pressionar bastante. Temos de fazer uma exibição de alto nível para conseguir tirar algo deste jogo.»

SC Braga favorito?: «Sim, já têm nove pontos, algo que poucas equipas conseguem em três jogos, porque estes confrontos na Europa são sempre complicados e, naturalmente, jogam em casa. Talvez façam algumas alterações no onze, já que tiveram um jogo exigente e voltam a entrar em campo no domingo. O Grillitsch é um excelente jogador, que conheço do campeonato alemão, o Arrey-Mbi é internacional jovem pela Alemanha e atua na defesa, têm bons jogadores no meio-campo e o Fran Navarro é um avançado de grande qualidade.»

Impressum des Publishers ansehen