Mercado do Futebol
·24. September 2025
Torcida organizada do Atlético faz protesto na Cidade do Galo e torcedores citam ‘Lobo de Wall Street’ em conversa com jogadores

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·24. September 2025
Em meio a má fase no Brasileirão, o Atlético segue os momentos finais de sua preparação para o duelo decisivo diante o Bolívar pela Copa Sul-Americana. O jogo vai definir o semifinalista da competição, e no confronto da ida, o placar ficou em igualdade por 2 a 2.
Contudo, diante o cenário ruim dos últimos jogos, onde o Atlético não vence desde o duelo contra o Godoy Cruz, membros da Galoucura foram na Cidade do Galo nesta terça (23), para cobrar sobre o momento atual da equipe. Alguns jogadores chegam a conversar com os torcedores, mas o foco da manifestação está direcionado à diretoria.
Jogadores que exercem papel de liderança no elenco do Galo estiveram na entrada da Cidade do Galo para conversar com representantes da Galoucura. Segundo o ge, o goleiro Everson, os zagueiros Lyanco e Junior Alonso, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk foram os atletas que foram conversar com membros da Galoucura. Além deles, o diretor de futebol do clube, Victor Bagy, também esteve presente.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, torcedores chegaram a citar filmes em meio a cobrança aos atletas, confira:
“A gente viu um filme que chama ‘O Lobo de Wall Street’. A direção do Atlético só fala de dinheiro, porcentagem do clube. Você não vê um presidente igual ao Alexandre Kalil, que realmente se importa com o time, que chega e fala: ‘CBF, está errado’, ou com jogador, igual ele fez com o Ronaldinho Gaúcho: ‘Você está querendo aprontar? Pode ir embora.’ A gente quer comprometimento.” afirmou um dos torcedores.