Nosso Palestra
·2. Februar 2026
‘Trabalho de Abel está esgotado, precisa ser encerrado e Leila precisa ser responsabilizada’

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·2. Februar 2026

Vocês, palmeirenses, tão cansados de saber, mas o serviço nos obriga a reafirmar que o trabalho da comissão técnica está esgotado, está além do limite e precisa acabar.
Também que a presidência exercida pela Leila, na condução do futebol, é condescendente e frágil, pautada em frases de efeito e subserviência ao seu contratado. Verborragia, aparições em dias bons e completa ausência em qualquer situação de maior risco.
Barros é injustificadamente protegido por seus pares, sendo que é um diretor de futebol com baixa influência em contratações e raríssimos posicionamentos públicos em situações duras. As supostas ações internas não podem ser salvaguarda para o rastro de inércia no resto.
O elenco está grosseiramente enfraquecido, está sem vislumbres de melhora e, ainda assim, na minha opinião, está subutilizado técnica e taticamente. Rende mal, joga mal e é curto, numericamente. Lembra bastante o que times de meio de tabela têm.
Ainda é dia 01/02, mudar agora é chance de seguir em frente com maiores possibilidades dos que a que existem hoje no horizonte do clube.








































