Gazeta Esportiva.com
·4. Dezember 2025
Vasco figura entre os mandantes que mais sofreram gols no Brasileirão 2025

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·4. Dezember 2025

O Vasco encerrou sua última partida como mandante no Brasileirão de 2025 com dificuldades. Após a goleada por 5 a 1 sobre o Internacional em casa, o time cruzmaltino não conseguiu manter o embalo e foi derrotado por 2 a 0 pelo Mirassol nesta terça-feira, em São Januário.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Com o resultado, o clube subiu na lista de equipes que mais sofreram gols em casa na competição, ocupando agora a segunda posição, atrás apenas do Sport. Foram 26 gols sofridos em São Januário, contra 31 marcados. O desempenho como mandante soma oito vitórias, quatro empates e sete derrotas, com 49,1% de aproveitamento, segundo dados do Sofascore.
Apesar da derrota, o Vasco garantiu matematicamente sua permanência na Série A de 2026, beneficiado pelos tropeços de Vitória e Internacional na penúltima rodada do Brasileirão.
O Vasco fecha sua participação no Brasileirão enfrentando o Atlético-MG neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena MRV. A equipe vascaína se encontra em 12º lugar, com 45 pontos.









































