AVANTE MEU TRICOLOR
·26 August 2025
A FILA DO PERDÃO COMEÇOU: CÉDRIC TEM NOITE DE CRAQUE E RECEBE APOIO PÚBLICO DE ORGANIZADA DO SÃO PAULO

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·26 August 2025
Português melhorou seu desempenho nos últimos jogos (Victor Monteiro)
RAFAEL EMILIANO@rafaelemilianoo
As más línguas podem até insinuar que bastou o São Paulo contratar um lateral-direito (no caso, Maílton), mas o fato é que desde o avanço nas tratativas pelo jogador que estava na Chapecoense que o português Cédric Soares vem transformando a sua performance na equipe tricolor.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> SÃO PAULO APOIA CBF EM NOVO CALENDÁRIO, MAS AGORA VAI PERDER MAIS JOGOS NO MORUMBI POR CONTA DE SHOWS>> RESPONDENDO A ARNALDO RIBEIRO: Jornalista chamou torcida do São Paulo de ridícula por baixo público no Morumbi
Depois de uma atuação sólida ante o Atlético Nacional, selando a classificação são-paulina às quartas de final da Copa Libertadores convertendo o pênalti decisivo na série, o veterano brilhou no final de semana, na vitória sobre o Atlético-MG, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Somando as duas partidas, o português foi o líder em chances criadas (sete) e chances claras criadas (duas) do Tricolor.
Se os dois duelos são o suficiente para convencer toda a torcida do clube do Morumbi, ainda é cedo para cravar. Mas o fato é que parte dela já resolveu iniciar a fila para pedir perdão ao português, alvo de críticas quando o time era treinado por Luis Zubeldía, quando apareceu atuando até mesmo de ponta.
A Dragões da Real, uma das principais torcidas organizadas do Tricolor, resolveu se manifestar. E publicou em suas redes sociais uma carta aberta de apoio ao camisa 6.
"Acredito eu que ninguém quer ou torce para nenhum jogador do São Paulo ir mau (sic), ou por ter uma convicção ou pelo simples fato de estar certo. A cada jogo pegar no pé (com razão da torcida e por merecimento do jogador por estar mau (sic)). Mas enaltecer quando vai bem, quando acerta e quando faz uma grande partida. Por isso estamos vindo aqui equilibrar e ser sempre sensato", diz o texto.