MundoBola
·26 February 2026
Com reforços, Flamengo divulga relacionados para enfrentar Lanús

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·26 February 2026

O Flamengo divulgou os relacionados para a decisão da Recopa Sul-Americana contra o Lanús, nesta quinta-feira (26), no Maracanã. Filipe Luís conta com o retorno de Jorginho, Bruno Henrique e Wallace Yan para convocar praticamente força máxima em busca do título internacional.
A única ausência para o confronto é Saúl, que segue programa de recuperação após passar por cirurgia. Todos os outros jogadores que passaram pelo DM se recuperaram a tempo de disputar a decisão desta quinta.
Goleiros: Andrew, Dyogo Alves e Rossi. Laterais: Alex Sandro, Ayrton Lucas, Daniel Sales, Emerson Royal e Varela. Zagueiros: Danilo, Léo Ortiz, Léo Pereira e Vitão.Meio-campistas: Arrascaeta, Carrascal, De La Cruz, Erick Pulgar, Evertton Araújo, Jorginho e Lucas Paquetá. Atacantes: Bruno Henrique, Cebolinha, Douglas Telles, Gonzalo Plata, Luiz Araújo, Pedro, Samuel Lino e Wallace Yan.
O Flamengo recebe o Lanús precisando vencer por dois gols de diferença para levar o troféu de forma direta. Caso vença por apenas um gol de saldo, a partida irá para a prorrogação e, se persistir a igualdade no agregado, a decisão será nos pênaltis. O time argentino, que venceu a ida por 1 a 0, joga por qualquer empate.
A Nação Rubro-Negra comprou mais de 60 mil ingressos antecipadamente e promete uma grande festa no Maracanã para ajudar na buca pelo troféu da Recopa Sul-Americana.
Apesar dos retornos de peso, a tendência é que Jorginho e Bruno Henrique comecem a decisão no banco de reservas. Filipe Luís deve mandar a campo um time próximo ao que indicou como titular desde a lesão do volantde.







































