Juventus empata com brilho português, United goleado e Arsenal bate Real Madrid: a quarta jornada da Liga dos Campeões | OneFootball

Juventus empata com brilho português, United goleado e Arsenal bate Real Madrid: a quarta jornada da Liga dos Campeões | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·19 November 2025

Juventus empata com brilho português, United goleado e Arsenal bate Real Madrid: a quarta jornada da Liga dos Campeões

Article image:Juventus empata com brilho português, United goleado e Arsenal bate Real Madrid: a quarta jornada da Liga dos Campeões

A jornada desta quarta-feira da Liga dos Campeões trouxe espetáculo, golos e reviravoltas marcantes, com destaque para a recuperação do Arsenal, a capacidade de resposta do OL Lyonnes - mesmo perante uma Tatiana Pinto em destaque - e a força ofensiva do Wolfsburg, numa noite em que o Benfica voltou a não vencer - como pode ler AQUI.

O duelo mais dramático do dia ocorreu em Turim, onde a Juventus chegou ao intervalo a vencer por 3-0, surpreendendo por completo um OL Lyonnes tradicionalmente dominador. Contudo, a equipa francesa reagiu de forma exemplar na segunda parte, impondo ritmo, pressão e qualidade técnica para garantir um empate por 3-3 que mantém viva a luta pela liderança. A vecchia signora sai com sabor agridoce: uma exibição brilhante na primeira parte, mas dois pontos perdidos.


OneFootball Videos


Uma das grandes figuras do duelo foi Tatiana Pinto. A internacional portuguesa foi o grande motor das bianconere na primeira parte e contribuiu com um golo e uma assistência.

Na Alemanha, o Wolfsburg voltou a demonstrar porque é que será sempre uma das equipas a ter em conta nas mais variadas lutas, ao vencer o Manchester United por 5-2. As alemãs mostraram mais intensidade, maior capacidade física e eficácia destacada no último terço. As red devils tentaram reagir, mas nunca conseguiram acompanhar o ritmo.

Em Londres, o Arsenal somou uma vitória importante por 2-1 frente ao Real Madrid. Depois de sofrer o golo inaugural por intermédio de Caroline Weir já muito perto do intervalo, a formação inglesa reorganizou-se e assumiu o controlo do encontro. Alessia Russo foi a responsável pelo bis que garantiu a vitória das gunners de Renée Slegers e que as mantêm vivas na luta pelo apuramento direto.

Na Noruega, Vålerenga e St. Polten protagonizaram um dos jogos mais abertos da jornada, terminando empatado a dois golos. O encontro teve várias mudanças de momento e oportunidade para ambas as partes, ilustrando o equilíbrio crescente entre equipas que procuram afirmar-se na competição. As norueguesas ainda estiveram a vencer por 2-0, mas Kess Elmore e Jennifer Klein contrariaram os planos e conseguiram mesmo a igualdade para as austríacas.

View publisher imprint