Luis Suárez brinca com mensagem de colega no Sporting: "Bom texto de ChatGPT" | OneFootball

Luis Suárez brinca com mensagem de colega no Sporting: "Bom texto de ChatGPT" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·2 February 2026

Luis Suárez brinca com mensagem de colega no Sporting: "Bom texto de ChatGPT"

Article image:Luis Suárez brinca com mensagem de colega no Sporting: "Bom texto de ChatGPT"

Luis Suárez não faz só das suas dentro das quatro linhas. Após a vitória frente ao Nacional, por 2-1, a contar para a 20ªjornada da Liga Portugal Betclic. O avançado colombiano brincou com a publicação de Souleymane Faye, brincando que o extremo tinha utilizado a inteligência artificial ChatGPT.

A mensagem de Faye foi esta: "Muito feliz y orgulho de vestir esta camisola O trabalho, a união da equipa e a determinação fizeram a diferença em campo. Lutámos até ao fim e, no apito final. Borra Sporting". Os erros de escrita levaram o melhor marcador dos leões a comentar de forma humorística.


OneFootball Videos


"Bom texto de ChatGPT bro!", comentou o internacional cafetero, juntando emojis a rir. Iván Fresneda respondeu ao comentário de Suárez dizendo: "E o copiar e colar que este tipo acabou de fazer?". Este momento mostra o bom e coeso ambiente que existe no balneário do Sporting, algo que foi elogiado por José Dominguez, no nosso Exclusivo.

O triunfo alcançado frente ao Nacional, relativamente à 20.ª jornada do Campeonato Nacional, foi mais uma vitória conquistada nos instantes finais. Foi o quarto triunfo consecutivo da equipa de Rui Borges alcançado com golos para lá do período de compensação, e o sexto da temporada.

Com esta vitória – a 25.ª em 34 encontros na presente temporada –, os comandados de Rui Borges têm agora 51 pontos e continuam no segundo lugar da tabela classificativa da Liga Portugal Betclic. O Porto (55) está no primeiro posto, mas tem menos um jogo. Já o Benfica é terceiro com 45.

View publisher imprint