Portal dos Dragões
·4 February 2026
Oskar Pietuszewski é neste momento o principal candidato a ficar fora da lista do FC Porto para a Liga Europa

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·4 February 2026

O FC Porto reforçou-se com quatro aquisições neste mercado de inverno – Thiago Silva, Oskar Pietuszewski, Moffi e Fofana – pelo que apenas três poderão constar na lista para a segunda fase da Liga Europa. A decisão cabe a Farioli e deverá ser tomada até quinta-feira.
“Um clube pode inscrever um máximo de três novos jogadores elegíveis para os restantes jogos da competição em curso. Estas inscrições devem ser concluídas até 5 de fevereiro de 2026 (24h00 CET)”, diz o regulamento da UEFA. Em princípio, o jovem extremo de 17 anos será aquele que ficará de fora.
A integração de três dos reforços não obrigará Farioli a excluir qualquer jogador, já que as partidas de Eustáquio (que vai assinar pelo LA FC) e Pedro Lima (devolvido ao Wolverhampton), juntamente com a lesão de Luuk de Jong, libertam as vagas necessárias.








































