Gazeta Esportiva.com
·26 November 2025
Richarlison marca, mas Tottenham toma virada do PSG pela Champions

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·26 November 2025

Em partida movimentada na tarde desta quarta-feira, o Paris Saint-Germain venceu o Tottenham de virada, por 5 a 3, pela quinta rodada da Liga dos Campeões. Richarlison inaugurou o marcador pelos ingleses no Parque dos Príncipes, mas Vitinha, que marcou três gols, comandou os franceses à vitória.
Com o triunfo, o PSG alcança 12 pontos na competição e assume a segunda colocação, enquanto o Tottenham permanece com oito pontos e cai para o 16º lugar.
🔵 PSG 5 x 3 TOTTENHAM ⚪
🏆 Competição: Liga dos Campeões 🏟️ Local: Parque dos Príncipes 📅 Data: 26 de novembro de 2025 (quarta-feira) ⏰ Horário: 17h (de Brasília)
Gols
Na primeira etapa, quem dominava as ações da partida era o PSG, mas quem abriu o placar foi o Tottenham, aos 35 minutos. Gray cruzou pela esquerda e Kolo Muani ajeitou de cabeça para Richarlison testar para as redes. Apenas 10 minutos depois, Ndjantou tocou na meia-lua e Vitinha arrematou de primeira para, com um toque no travessão, anotar um golaço e empatar a partida para os franceses.
Já no segundo tempo, logo aos cinco minutos, Richarlison tocou de cabeça e Gray finalizou para Pacho tirar em cima da linha. No rebote, Kolo Muani chutou para dar novamente a vantagem ao Tottenham. Três minutos depois, Vitinha dominou na entrada da área, cortou e bateu de esquerda para colocar a bola na bochecha da meta e deixar tudo igual novamente.
Em seguida, os franceses se lançaram ao campo de ataque e pressionaram os ingleses. Aos 14, João Neves ganhou a posse próximo à área e tocou para Fabián arrematar com categoria e virar a partida. Seis minutos depois, o PSG teve um escanteio cobrado na área e, na sobra, Pacho finalizou para ampliar, sem chances para o goleiro Vicario.
Aos 27, Vitinha errou a saída e Kolo Muani ficou com a bola. O francês driblou Pacho e Lucas Hernádez e bateu para diminuir pelos ingleses. Após quatro minutos, Romero bloqueou a bola em sua área com a mão e, em cobrança de pênalti, Vitinha marcou o seu terceiro gol no jogo. Já aos 48, Lucas Hernández derrubou Xavi Simons com uma cotovelada e acabou expulso.









































