Situação contratual de três jogadores movimenta os bastidores do Inter | OneFootball

Situação contratual de três jogadores movimenta os bastidores do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·15 February 2026

Situação contratual de três jogadores movimenta os bastidores do Inter

Article image:Situação contratual de três jogadores movimenta os bastidores do Inter

O Internacional segue trabalhando na reformulação do elenco para a sequência da temporada. As movimentações internas, contudo, não estão limitadas a busca por reforços, como também envolvem análises contratuais de alguns atletas. Afinal, a janela de transferências segue aberta e novas saídas não estão descartadas.

Desta forma, três jogadores são alvos de debates internos, entre os dirigentes, visando uma resolução contratual. O caso mais urgente, todavia, é o do atacante Vitinho, que tem vínculo somente até junho e vem recebendo diversas sondagens de outras equipes brasileiras. No início do ano, por exemplo, o Santos buscou informações sobre o jogador.


OneFootball Videos


Titular sob o comando de Paulo Pezzolano, o atacante pertence ao Dínamo Kiev, da Ucrânia, mas está emprestado até a metade do ano, quando se encerra o vínculo com o time europeu. Desta forma, conforme novas informações do jornalista Lucas Dias, o Colorado formalizou uma proposta de pré-contrato e agora espera uma resposta do jogador para confirmar a permanência. Nos bastidores, à confiança, já que houve uma valorização salarial.

O segundo caso que preocupa o Internacional, mas pensando em uma saída, é Thiago Maia. Reserva com Paulo Pezzolano, o volante tem vínculo somente até dezembro. Ou seja, a partir de julho ele poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Sendo assim, a direção debate a possibilidade de negociá-lo enquanto for possível algum lucro. Contudo, uma renovação também não está descartada.

Por fim, conforme detalhes do portal “GZH”, o contrato do meia-atacante Allex também está sendo debatido. Apesar do jovem ter um vínculo até o final de 2027, o que garante uma segurança para o Colorado, existe a possibilidade de uma valorização da promessa, que vem se destacando no Gauchão. A partir de uma valorização, o Clube do Povo evitaria qualquer aliciamento por parte de outras equipes.

View publisher imprint