Titular do Inter é sincero ao responder sobre brigas no vestiário | OneFootball

Titular do Inter é sincero ao responder sobre brigas no vestiário | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·18 December 2025

Titular do Inter é sincero ao responder sobre brigas no vestiário

Article image:Titular do Inter é sincero ao responder sobre brigas no vestiário

A campanha do Internacional no Campeonato Brasileiro foi marcada por polêmicas. Além de escapar do rebaixamento para a Série B apenas na última rodada, o Clube do Povo se viu envolvido em alguns problemas dentro e fora de campo, principalmente envolvendo a relação entre alguns jogadores do elenco.

Na penúltima rodada, por exemplo, o meio-campista Alan Rodríguez foi flagrado cobrando de forma ríspida o zagueiro Juninho, que cometeu erros na derrota para o São Paulo. Informações apontam que eles precisaram ser contidos por Alan Patrick, que evitou uma troca de agressões diante das ofensas proferidas.


OneFootball Videos


Diante de toda a repercussão envolvendo esse caso, o uruguaio se pronunciou. De férias em seu país natal, o meio-campista concedeu entrevista para o canal “El Espectador” e admitiu que houveram conflitos internos. Ele confessou até ter ouvido uma sugestão de um companheiro para “calar a boca”, visando evitar mais problemas.

“Cada um tem sentimentos diferentes, têm pensamentos diferentes. Havia muita tensão, então qualquer coisa era como uma discussão. Mas claro, meu ponto de vista não era o mesmo que o do outro companheiro, e eu queria falar para o bem do time. Mas neste momento também, o companheiro veio e me disse ‘cala a boca, talvez não sirva muito falar nesse momento, porque todo mundo está sensível pela situação’. Estavam todos dormindo mal”, confessou Alan Rodríguez, antes de confirmar um “pacto final” contra a queda.

“Fizemos uma reunião antes da última partida, onde dissemos, ‘é a última que nos resta, não podemos, depois do ano longo, ir de férias tristes’. Aí nos comprometemos todos, falamos o que tínhamos que falar, deixamos toda a questão do estresse de lado. Eu acho que isso foi refletido na última partida”, finalizou o meio-campista uruguaio.

View publisher imprint