Zerozero
·17 January 2025
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·17 January 2025
Mario Lemina, médio do Wolverhampton, é um «reforço» importante para Vítor Pereira. Depois de ser afastado, por razões pessoais - e por «não estar mentalmente em condições» -, o treinador português revelou que o jogador «está disponível» para o próximo jogo contra o Chelsea.
«Ele veio ter comigo, pediu-me desculpa e também à equipa. Disse que está pronto para fazer o melhor pela equipa até que tenhamos uma solução e que esteja tomada uma decisão. É assim que ele deve se comportar. Somos profissionais, o clube paga os salários, o que significa que deve vir aqui com energia para ajudar até o último dia», começou por afirmar em conferência de imprensa.
Sobre Lemina - que tem sido associado a uma saída neste mercado de inverno -, o treinador luso sublinhou ainda a conversa com o atleta e destacou as qualidades do ex-capitão.
«Eu acredito que ele falou com o coração. Estou aqui para ver se ele pode ou não. Se ele puder ajudar, ok, se ele não puder, prefiro ir com outro que esteja comprometido. O Mario tem qualidade, pode trazer dimensão física ao meio-campo e qualidade técnica. Depende da cabeça dele. Espero que até o fim da temporada ou até ao fim do mês ele consiga ajudar-nos», finalizou.
Lemina, recorde-se, perdeu a braçadeira de capitão para Nelson Semedo em dezembro, ainda com Gary O'Neil no comando técnico dos ingleses.