Esporte News Mundo
·20 de febrero de 2026
Além de Luciano, São Paulo tem mais cinco renovações engatilhadas

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·20 de febrero de 2026

Querido pela torcida tricolor, Luciano está garantido no São Paulo até 2028. Porém, ele não é o único envolvido no tema renovação. Outros cinco jogadores devem acertar ampliação de contrato. O anúncio mais esperado é de Marcos Antônio, que está na mira do Flamengo desde o fim de 2025.
Após oficializar a permanência de Luciano, o São Paulo tenta fechar com o meia Marcos Antonio, os atacantes Lucas Moura e Calleri, o zagueiro Sabino e o volante Negrucci, que tem contrato até junho deste ano.
O São Paulo tem negociações encaminhadas com Negrucci e Sabino. O caso de Marcos Antonio também está adiantado. Emprestado pela Lazio-ITA, o meia será comprado de forma definitiva pelo Tricolor Paulista. Desde que chegou ao clube, tem sido o ‘motorzinho’ do São Paulo e seu nome é especulado na Seleção Brasileira.
Em entrevista ao UOL, o diretor executivo do São Paulo, Rui Costa, falou sobre as situações de Lucas e Calleri.
“Já falei com o representante do Lucas, ainda não falei com o Calleri, mas obviamente que o São Paulo quer muito que eles permaneçam. Claro que cada negociação tem as suas especificidades, tem a vontade do atleta, tem a questão de como a gente consegue estabelecer uma nova relação contratual. Mas a ideia é que esses atletas, que são a estrutura do nosso time, possam ficar mais tempo com o São Paulo”, comentou o dirigente.
Neste sábado (21), o Tricolor enfrenta o Bragantino nas quartas de final do Campeonato Paulista. O mata-mata do estadual vai começar.
En vivo


En vivo







































