Artilheiro do São Paulo elogia técnico e diz que ele quer estar no Tricolor | OneFootball

Artilheiro do São Paulo elogia técnico e diz que ele quer estar no Tricolor | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·9 de febrero de 2026

Artilheiro do São Paulo elogia técnico e diz que ele quer estar no Tricolor

Imagen del artículo:Artilheiro do São Paulo elogia técnico e diz que ele quer estar no Tricolor

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Artilheiro do São Paulo elogia técnico e diz que ele quer estar no Tricolor

Artilheiro do São Paulo elogia técnico e diz que ele quer estar no Tricolor

Jonathan Calleri elogiou Hernán Crespo, destacando a sinceridade do técnico e seu compromisso com o São Paulo, reforçando a confiança mútua no elenco.

Calleri descreveu Crespo como “extremamente sincero”, que “tenta tirar o melhor de cada jogador”, sofre como o torcedor e ajuda no dia a dia. Ele mencionou conversa do ano passado sobre ganhar minutos aos poucos, valorizando a confiança que o treinador devolve para render em campo.

O argentino enfatizou o esforço diário para estar disponível e dar 100%, aceitando altos e baixos: “Às vezes sai, às vezes não… às vezes erro muito, às vezes faço gol, mas o mais importante é que sempre o São Paulo ganhe.” Isso reflete o espírito de grupo sob Crespo.

As palavras confirmam que Crespo quer ficar no Tricolor, alinhado ao desejo da torcida por estabilidade; Calleri, artilheiro e líder, vê no técnico peça-chave para títulos no Paulistão e Brasileirão.

“O Crespo é um cara extremamente sincero e que sempre tenta tirar o melhor de cada jogador. É um cara que gosta de estar aqui, que sofre igual ao torcedor e que ajuda muito no dia a dia. Falei ano passado com ele que ia me dar minutos pouco a pouco, que ia começar jogando aos poucos e para mim é muito importante que o treinador dê confiança novamente para tentar fazer o melhor dentro de campo.

Dia a dia estou tentando melhorar para estar o máximo tempo disponível para que o treinador possa me escolher e tentar sempre dar o 100%. Às vezes sai, às vezes não… às vezes erro muito, às vezes faço gol, mas o mais importante é que sempre o São Paulo ganhe.”

Ver detalles de la publicación