Nosso Palestra
·18 de agosto de 2025
Atuações: Felipe Anderson e Weverton vão bem em vitória do Palmeiras no Rio

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·18 de agosto de 2025
O Palmeiras enfrentou o Botafogo, no Nilton Santos, e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Felipe Anderson. Confira as notas dos jogadores palmeirenses:
Fez uma belíssima defesa frente a frente com Correa quando a partida estava empatada sem gols, no primeiro tempo. Fez outra importante intervenção na etapa final.
Fez a estreia como titular e teve atuação discreta, sem subir muito ao ataque. Firme na marcação.
Voltou a formar dupla de zaga com Murilo, algo que não acontecia desde a partida contra o Inter Miami, pela Copa do Mundo de Clubes. Formação mais segura.
Retorno importante para o setor defensivo. Dá mais segurança ao setor. Acabou substituído no segundo tempo para a entrada de Bruno Fuchs.
Contou com o apoio de Felipe Anderson no setor e isso o ajudou consideravelmente. Boa partida do lateral.
Errou passes além do normal na tentativa de ligar o meio para o ataque. Melhorou no segundo tempo. Levou cartão amarelo e está suspenso contra o Sport.
Marcou bastante no meio e tentou fazer a transição em vários momentos. Cumpriu bem a função.
Retomou a condição de titular pelo lado esquerdo do ataque. Ajudou Piquerez no setor defensivo e apareceu bem na frente, tanto que marcou no final do primeiro tempo.
É um atacante que se caracteriza mais pela marcação. Quando tem a bola, ainda insiste em jogar mais para trás ou para o lado.
Novamente titular ao lado de Vitor Roque. Iniciou a jogada do gol de Felipe Anderson e acabou substituído no segundo tempo.
Deu assistência para o gol de Felipe Anderson. Mais uma boa atuação do camisa 9, que acabou substituído quando estava bem na partida.
Entrou para fazer a função de camisa 9, onde é mais a dele.
Retornou de lesão e entrou no segundo tempo na vaga de Murilo. Manteve o bom desempenho defensivo.
Entrou na vaga de Vitor Roque. Sem avaliação
Entrou na vaga de Felipe Anderson. Fica sem avaliação.
Entrou no fim na vaga de Khellven. Sem nota.
Manteve o ataque com Flaco López e Vitor Roque e trocou os pontas, com Felipe Anderson e Facundo como titulares. Abriu mão muito cedo dos dois atacantes e, após as saídas, Palmeiras perdeu a força ofensiva.