Blog do São Paulo
·10 de marzo de 2026
Felicidade que transborda no São Paulo, diz novo técnico Roger Machado em 1a entrevista

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·10 de marzo de 2026

O técnico Roger Machado foi apresentado pelo Tricolor na tarde desta terça-feira (10), após comandar seu primeiro treino no SuperCT.
Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

O técnico Roger Machado foi apresentado pelo Tricolor na tarde desta terça-feira (10), após comandar seu primeiro treino no SuperCT. O novo treinador manifestou sua alegria com a oportunidade de trabalhar no São Paulo.
“A felicidade de estar no São Paulo transborda. Sabendo do desafio, sabendo da grandeza do clube e dos atletas que eu teria aqui para trabalhar, não pensei em nada mais do que a possibilidade de aceitar esse convite”, disse Roger.
“Eu me identifico com a forma que historicamente o São Paulo sempre jogou. Como atleta estive muitas vezes no MorumBIS e sei a dificuldade de jogar com o torcedor enchendo a casa”, completou o técnico.
Roger Machado também elogiou o elenco do Tricolor, destacando a ambição por vitórias por parte dos atletas. “Eu encontrei aqui um terreno muito fértil e um grupo de jogadores com uma vontade absurda de fazer história neste lugar”, concluiu.
O primeiro desafio do novo técnico do São Paulo será nesta quinta-feira (12), às 20h, recebendo a Chapecoense no Canindé. O duelo é válido pela quinta rodada do Brasileirão.









































