Glorioso 1904
·3 de septiembre de 2025
Jamie Carragher diz que antigo treinador do Benfica pode ser próximo treinador do Manchester United

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·3 de septiembre de 2025
Ruben Amorim tem passado dificuldades no Manchester United e Jamie Carragher apontou para o regresso do ex Benfica José Mourinho a Inglaterra
Jamie Carragher aproveitou o seu podcast 'The Overlap Fan Debate' para comentar as exibições do Manchester United. A lenda do Liverpool afirmou que Ruben Amorim - que despachou um ex-Benfica - não é despedido graças ao seu carisma e apontou a um regresso do antigo técnico do Benfica, José Mourinho, a Inglaterra e possivelmente aos red devils.
Mourinho na Premier League? Jamie Carragher: “Vende bem”
"Há muita gente a pedir o regresso do José Mourinho ao futebol inglês e a razão para isso é o facto dele ser alguém que vende bem, consegue trazer coisas, mas é um vencedor. Lembro-me sempre do Brian Clough. Quando era criança estava sempre a ouvi-lo porque era um ganhador”, defende Jamie Carragher.
No que a Ruben Amorim diz respeito, Jamie Carragher não podia ter sido mais claro: “O problema é que ele é fantástico nas conferências de imprensa, mas pelo facto de não estar a ganhar as pessoas ficam tipo 'cala-te! Pára de falar'. Mas se estivesse a ganhar, todos diriam que é uma pessoa com um grande carácter e uma grande personalidade”.
“Se não fosse tão carismático nas conferências de imprensa, e se não tivesse tão boa aparência, provavelmente já teria perdido o emprego antes. Porque se olhares aos resultados... são horríveis", finaliza Jamie Carragher, considerando que Ruben Amorim só ainda não foi despedido do Manchester United por motivos não desportivos.