Zerozero
·30 de septiembre de 2025
Klopp esclarece futuro e descarta regresso ao ativo: «Não sinto falta de nada»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·30 de septiembre de 2025
Após nove anos de ligação ao Liverpool - e com muitas conquistas à mistura -, Jürgen Klopp decidiu colocar em pausa a sua carreira enquanto treinador para se dedicar a um projeto que relaciona a marca Red Bull ao futebol. O germânico concedeu uma longa entrevista ao portal The Athletic, onde falou sobre a nova fase da sua vida e descartou um possível regresso ao banco de suplentes.
«Fiquei muito feliz com o desempenho do Liverpool e vi alguns jogos. Mas não como se pensasse: 'Ah, é sábado'. Não sabia a que horas os jogos começavam, só queria estar fora de casa, a praticar desporto ou a passar tempo com os meus netos. Queremos aproveitar a vida, sabendo também que não queria mais trabalhar como treinador», começou por referir.
«É assim que penso. Mas nunca se sabe. Tenho 58 anos, se voltar a treinar aos 65, todos vão dizer: 'Disseste que nunca mais o farias'. Peço desculpa, mas era o que pensava a 100 por cento na altura. Não sinto falta de nada. Isso é o que sinto neste momento», revelou.
Recorde-se que Jürgen Klopp seria o «treinador de nível de excelência» indicado por Cristóvão Carvalho, caso este vencesse as eleições do Benfica.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo