AVANTE MEU TRICOLOR
·19 de septiembre de 2025
Luciano fica com gols perdidos martelando na cabeça e cobra o São Paulo por vacilos no Equador

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·19 de septiembre de 2025
A noite de quinta-feira (18) em Quito definitivamente não foi a de Luciano. O atacante teve algumas boas chances de marcar, mas falhou e não conseguiu evitar a derrota do São Paulo por 2 a 0 para a LDU pela Copa Libertadores.
Após o revés no Equador, o camisa 10 são-paulino foi visto ainda no gramado balançando a cabeça, se lamentando sozinho e refletindo sobre a derrota na ida das quartas de final. Perguntado sobre o momento desolado em campo, Luciano se cobrou.
“Eu não posso perder esse tipo de gol numa fase final assim, num jogo complicado. Qualquer gol nos ajudaria e facilitaria para o jogo de volta. Então eu estava pensando nisso que quando eu tiver essa chance eu tenho que concluir em gol, mas infelizmente hoje não aconteceu”, falou o tricolor ao Paramount.
“Agora é trabalhar para, se Deus quiser, na quinta-feira que vem os gols saírem e a gente ser classificado”, completou Luciano, se referindo a volta no Morumbi.
O resultado poderia ser melhor ao São Paulo. O time começou bem, mas se abateu após o primeiro gol sofrido. Voltou melhor na segunda etapa, e quando parecia que iria empatar, vacilou de novo na defesa e tomou o segundo. Ainda assim, seguiu bem e quase marcou no fim.
Para o artilheiro são-paulino, os gols equatorianos não podem acontecer pelo vacilo que o time deu em algumas situações.
“Falando de hoje, a gente começou bem o jogo, depois no segundo tempo a gente controlou também, mas os gols que a gente tomou, acho que a gente pode evitar esse tipo de gol. Mas agora é ver o que a gente errou, é ver o que tem para acertar e no jogo do Morumbi com o apoio do nosso torcedor, se Deus quiser, a gente reverter esse placar”, finalizou o jogador.
Agora o Tricolor corre atrás do prejuízo e precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença no duelo de volta na próxima quinta (25), às 19h (de Brasília), no Morumbi, para pelo menos levar a decisão da vaga à semifinal para os pênaltis.
Antes disso, contudo, o clube volta a campo às 20h30 (de Brasília) de domingo (21) para o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.