Meia do Corinthians comenta dificuldades em adaptação ao Brasil e rasga elogios a Memphis | OneFootball

Meia do Corinthians comenta dificuldades em adaptação ao Brasil e rasga elogios a Memphis | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·23 de diciembre de 2024

Meia do Corinthians comenta dificuldades em adaptação ao Brasil e rasga elogios a Memphis

Imagen del artículo:Meia do Corinthians comenta dificuldades em adaptação ao Brasil e rasga elogios a Memphis
  1. Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Contratado no início da temporada junto ao Talleres, da Argentina, Rodrigo Garro foi o jogador do Corinthians mais regular ao longo do ano, sendo um dos principais nomes responsáveis pela reviravolta da equipe no Campeonato Brasileiro. O meio-campista revelou que, apesar do ótimo desempenho, teve dificuldades para se adaptar ao Brasil.

“Para mim foi um ano difícil em termos de adaptação. Quando cheguei, Corinthians estava ruim, tive que pagar o hotel eu mesmo. Foi tudo muito difícil porque houve mudança de presidente, jogadores que foram embora”, disse o camisa 10 corinthiano em entrevista ao jornal Olé, da Argentina.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Meia do Corinthians comenta dificuldades em adaptação ao Brasil e rasga elogios a Memphis

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“Fiquei um mês e meio sem jogar por um problema de habilitação com Talleres. Depois comecei a jogar e fiz o primeiro gol contra o Palmeiras em um clássico. O Corinthians é como um Boca da Argentina”, continuou o meia.

Rodrigo Garro também comentou a companhia de Memphis Depay no Timão e não escondeu sua admiração pelo atacante neerlandês. O argentino rasgou elogios ao companheiro por seu futebol, mas também exaltou a postura fora dos gramados.

“No Brasil sempre há rumores de que grandes nomes podem chegar. Em algum momento falou-se de Di María. Quando saiu o negócio de Memphis ficamos tranquilos porque poderia haver mais novidades.”, disse Garro.

“Ele me surpreendeu como pessoa mais do que tudo, nunca conta o que tem ou o que ganhou. Em termos de futebol, ele é um craque. Ele tem coisas que deixam você cara a cara em uma peça. Você pode eliminar três caras. Ele é muito forte mentalmente, tem um temperamento especial”, continuou.

“Fora do futebol, ele se dedica muito à vida pessoal, à sua imagem. Ele não é apenas um jogador de futebol, mas tem um circo montado lá fora que é incrível como ele lida com isso. Ele vai para a favela ajudar quem não tem nada. Hoje ele me pediu um vídeo para um menino que tem câncer. É muito especial nesse sentido, não é só futebol. Fiquei surpreso”, finalizou o camisa 10.

Dentro dos gramados, o meio-campista argentino teve um ano brilhante com a camisa alvinegra, caindo nas graças da torcida em pouco tempo. Em 2024, Rodrigo Garro disputou 63 jogos, marcando 13 gols e dando 15 assistências.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do TimãoCDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.

Ver detalles de la publicación