Esporte News Mundo
·5 de febrero de 2026
‘O torcedor tem direito de protestar’, diz Gabriel Barbosa após empate em clássico

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·5 de febrero de 2026

Após o empate do Santos com o São Paulo por 1 a 1, primeiro clássico paulista do Peixe na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Gabriel Barbosa comentou sobre o momento da equipe e defendeu o protesto dos torcedores em busca de melhorias.
— Eu acho que o torcedor tem o seu direito de protestar, claro que sem violência ou algo que passe do limite, mas ele tem todo o direito de perguntar sobre o momento do clube e outras coisas que eles acham corretas. Temos que focar no que a gente pode resolver: jogar e melhorar. Hoje, melhoramos. Uma pena não sair com a vitória — afirmou.
O Peixe conseguiu marcar ainda no primeiro tempo, com Zé Rafael, mas sofreu o empate no segundo. Chegando ao sétimo jogo da temporada sem triunfo, Gabigol foi questionado se o resultado foi justo.
— É difícil falar sobre isso. Eu acho que os dois times foram muito bem, o primeiro tempo nosso e o segundo deles. Creio que, com esse empenho, daqui para frente poderemos fazer coisas melhores no campeonato — completou.
O Santos volta a campo no domingo, contra o Noroeste, às 16h (de Brasília), pela sétima rodada do Paulistão, em busca de uma vaga nas quartas de final.








































