Palermo celebra reação e exalta hat-trick de Deyverson: ‘Foi emocionante ver a resposta do time’ | OneFootball

Palermo celebra reação e exalta hat-trick de Deyverson: ‘Foi emocionante ver a resposta do time’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·13 de noviembre de 2025

Palermo celebra reação e exalta hat-trick de Deyverson: ‘Foi emocionante ver a resposta do time’

Imagen del artículo:Palermo celebra reação e exalta hat-trick de Deyverson: ‘Foi emocionante ver a resposta do time’

O técnico Martín Palermo deixou o gramado da Arena MRV satisfeito com a postura do Fortaleza no empate por 3 a 3 com o Atlético-MG, nesta quarta-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo após sair atrás no placar, o argentino exaltou a entrega da equipe e a atuação decisiva de Deyverson, autor dos três gols tricolores.


OneFootball Videos


A verdade é que nos golpearam muito com os dois gols, porque o primeiro foi muito rápido no começo da partida. E quando já estávamos nos reorganizando, sofremos o segundo”, afirmou Palermo. “No intervalo, pedi calma. Sabíamos que, contra um time como o Mineiro, poderíamos sofrer mais, mas o importante era manter a confiança e não se desorganizar.”

O treinador destacou a reação logo no início da segunda etapa. “O nosso gol rápido no segundo tempo nos deu confiança e segurança. A partir daí, o time acreditou que podia buscar a igualdade. Me emociona ver a resposta e a entrega dos jogadores. Lutamos até o final, como fazemos em cada partida, e é disso que o Fortaleza precisa”, disse.

Palermo também elogiou o desempenho de Deyverson, que substituiu Bareiro, artilheiro do time nas últimas rodadas. “Hoje, Deyverson teve a oportunidade de estar no lugar de Bareiro, e aportou exatamente o que o time precisava. Foram três gols muito importantes”, afirmou. “Ele aproveitou bem a chance. No intervalo, eu disse para que parasse de pedir desculpas e apenas comemorasse. Ele é assim, muito emotivo, mas fez um grande jogo.

O treinador explicou que o resultado precisa servir de combustível para a reta final da competição. “Esse resultado tem que ser uma motivação para o que resta desses cinco jogos. Que o torcedor veja que não estamos entregues, que o time continua lutando”, declarou. “Queríamos os três pontos, mas não é fácil jogar aqui. O Atlético tem jogadores de muita qualidade e impõe intensidade. Mesmo assim, enfrentamos de forma valente e conquistamos um ponto importante.

Palermo valorizou a solidez coletiva e o crescimento individual dos jogadores. “Cada atleta foi melhorando seu rendimento conforme os resultados foram aparecendo. Isso mostra que, coletivamente, o time tem funcionado melhor, o que permite que cada um renda mais. Essa evolução é o reflexo da confiança que o grupo vem ganhando”, afirmou.

Por fim, o argentino ressaltou que o empate fora de casa reforça a confiança do elenco. “O que o time mostrou hoje foi caráter, personalidade e vontade de lutar até o fim. Essa reação é gratificante, primeiro para mim como treinador e também para o torcedor, que pôde ver que o Fortaleza não vai se render. Vamos seguir firmes até o último jogo”, concluiu.

Ver detalles de la publicación