AVANTE MEU TRICOLOR
·15 de septiembre de 2025
PLANTÃO MÉDICO TRICOLOR: Oscar e Lucas evoluem em recuperação e aumentam expectativa de jogarem quartas da Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·15 de septiembre de 2025
O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (15) após derrota o Botafogo por 1 a 0 e deu início aos trabalhos com foco no jogo de ida contra a LDU, do Equador, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
Para os jogadores tricolores que atuaram por ao menos 45 minutos no duelo deste domingo (14) do Brasileirão, a manhã foi de exercícios regenerativos na parte interna do CT da Barra Funda.
Os laterais Wendell e Enzo Díaz, que sentiram no jogo no Morumbi, não tiveram lesão constatada. Ferreirinha, poupado com dores, treinou normalmente no CT com os demais companheiros. Todos eles devem estar à disposição de Hernán Crespo para a partida de quinta-feira (18) pela Liberta fora de casa.
Em fase de transição com a preparação física após fraturar três vértebras lombares, o meia Oscar intercalou atividades individuais e com os companheiros.
Já o meia-atacante Lucas, que realizou artroscopia para retirada de fibrose no joelho direito no dia 30 de agosto, deu sequência aos exercícios de fortalecimento muscular e, após a retirada dos pontos, correu na esteira pela primeira vez, com expectativa de evoluir para o gramado nesta semana. Ambos vivem expectativa de estarem em condições, ao menos, de atuarem alguns minutos no duelo de volta com os equatorianos no Morumbi no final do mês.
O plantel tricolor volta a treinar na manhã desta terça-feira (16) e viaja para Quito, no Equador, já na quarta-feira (17), em voo fretado da Sideral. A partida no estádio Rodrigo Paz Delgado será na quinta, às 19h (de Brasília).