Leonino
·24 de noviembre de 2025
Rafael Leão é titular no Inter - Milan e acaba comparado a flop do Benfica

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·24 de noviembre de 2025

O Milan de Rafael Leão venceu o Inter, por 1-0, no último domingo, dia 23 de novembro, em partida válida para a 12.ª jornada da Serie A. O internacional português foi titular e acabou por não escapar aos holofotes, sendo novamente tema na imprensa italiana.
No próprio dia do jogo, em entrevista ao Flashscore, Lucas Biglia, antigo companheiro de equipa do jogador formado no Sporting, fez um prognóstico sobre Leão e o seu futuro. Apesar de ser uma das principais peças do plantel do Milan, o jogador continua sem convencer os críticos.
Lucas Biglia: "Caso contrário podemos ter outro caso como o do João Félix"
"Para mim pode ser um jogador de outro patamar. Mas o problema é que ele próprio tem de acreditar que o pode ser, caso contrário podemos ter outro caso como o do João Félix. Um talento assim que não explode totalmente por decisão própria. Tem de mudar e deixar de se impor limites", afirmou o internacional argentino, que atiualmente faz parte da equipa técnica do Anderlecht.
Esta comparação acaba por surgir numa altura em que, para Lucas Biglia, Félix ainda não conseguiu mostrar todo o seu potencial, mesmo depois de ter passado por equipas como Atlético de Madrid, Chelsea, Milan e Barcelona. Atualmente, vai dando cartas no Al Nassr, onde Cristiano Ronaldo continua em destaque.









































