Recado para os garotos, o jogo que não foi perfeito e o pedido de desculpas realizado
Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app
Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app
Resumo do que disseram Ramón e Emíliano:
Ainda precisam melhorar na parte tática e na parte da pressão na bola. Mas gosta que os jogadores estão comprometidos em sair dessa situação.
Gostou demais do público no Beira-Rio. Agradeceu a quem está acompanhando, principalmente nessa situação turbulenta.
Borré fez um jogo muito correto, foi quase perfeito. Errou o gol no segundo tempo porque estava cansado. Relembrou o que já tinha dito antes, que todos os times que tiveram, sempre quiseram sua contratação.
Gostaram muito da forma do Haykonnenn nos treinamentos. Da dinâmica que tem e como disputa as bolas. Não conseguiu fazer o gol na chance que teve no jogo, mas é um jogador que é muito dinâmico, não com lentidão. Vai usar os jogadores da base, que são muito importantes.
O jogo contra o Botafogo foi perfeito. Dessa vez, não foi isso. Claramente, não foi perfeito. Porém, tem que ter pés no chão e saber o que não estão jogando neste momento. Na pressão, a bola pesa 50 quilos para os jogadores.
Sabem que precisam dar a resposta ao torcedor e a eles mesmos, porque não são o time que jogaram lá no Mirassol.
Sobre o fato do ônibus ter entrado direto pro estádio, sem que os jogadores pudessem passar na frente do torcedor (fato que gerou vaias e protestos dos torcedores), responderam que isso não vai voltar a acontecer. Pediram desculpas e garantiram que estarão com o torcedor.