Rodrigo Fernandes perto de rescindir contrato e deixar FC Porto B | OneFootball

Rodrigo Fernandes perto de rescindir contrato e deixar FC Porto B | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·10 de noviembre de 2025

Rodrigo Fernandes perto de rescindir contrato e deixar FC Porto B

Imagen del artículo:Rodrigo Fernandes perto de rescindir contrato e deixar FC Porto B

Alguns dias após se ter consumado a saída de David Vinhas – que rescindiu o contrato que o ligava ao FC Porto por mútuo acordo – há mais um elemento da equipa B prestes a abandonar o emblema azul e branco pela mesma via: Rodrigo Fernandes.

O médio, de 24 anos, está prestes a concretizar a sua saída e prepara-se para dar um novo rumo à carreira. De momento, a saída de Rodrigo depende apenas da formalização do acordo de rescisão do contrato de trabalho.


OneFootball Videos


Sem minutos disputados nesta temporada, o futebolista português – que chegou ao FC Porto em 2021, proveniente do rival Sporting – procura integrar um projeto estável onde possa obter mais tempo de jogo.

No total, Rodrigo Fernandes alinhou em 89 encontros pelo FC Porto B e nunca chegou a estrear-se pela equipa principal.

Ver detalles de la publicación