Rui Borges arrasa jornalistas depois do Sporting - Moreirense: “Respeito” | OneFootball

Rui Borges arrasa jornalistas depois do Sporting - Moreirense: “Respeito” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·22 de septiembre de 2025

Rui Borges arrasa jornalistas depois do Sporting - Moreirense: “Respeito”

Imagen del artículo:Rui Borges arrasa jornalistas depois do Sporting - Moreirense: “Respeito”

Rui Borges mostrou-se muito descontente com algumas notícias que surgiram, onde o técnico leonino se queixaria da frescura física do plantel do Sporting. O treinador verde e branco esteve presente em conferência de imprensa, depois da vitória por 3-0 frente ao Moreirense, e fez questão de deixar algumas palavras aos presentes acerca do assunto.

Foi questionado sobre o encontro, e começou por dizer: "Falta de objetividade? Com 4,66 de golos esperados? Não sei se foram os nossos adeptos ou não, mas eu estou feliz por tudo, e mesmo os penáltis são resultado da pressão que pomos nas outras equipas. Por tudo o que fomos capazes...".


OneFootball Videos


De seguida, interrompeu o seu discurso, e abordou os jornalistas presentes: "Já agora, queria falar de uma coisa: eu tenho sempre muito respeito por vocês, respondo a tudo com clareza. E hoje num jornal vinha a dizer que o Rui Borges se queixou da frescura física do plantel. E eu nunca disse isso. Só peço a mesma sinceridade que tenho para com vocês, tenham para comigo. As vezes as coisas aparecem fora de contexto, e isso não aconteceu. E deixa-me triste, porque venho para aqui, com respeito e honestidade, e gostava que acontecesse o mesmo de volta".

O treinador do Sporting falou, ainda, das alterações que operou durante a partida: "É opção dentro do que é a gestão, individual, no caso desses dois jogadores, que vêm de lesão. O Maxi fez 70 minutos... Em relação ao jogo, nos primeiros 10, 15 minutos da segunda parte, ficamos um pouco frustrados".

"Depois o Maxi e o Morita dão essa calma ao jogo, por causa da ligação que também já têm com a equipa. Mas mesmo com o Kochorashvili e com o Mangas, estávamos muito bem. Acho que nem perdemos o equilíbrio, foi frustração de alguns, mas depois entramos naquilo que estávamos a fazer", rematou Rui Borges, no rescaldo do Sporting - Moreirense.

Ver detalles de la publicación