Sucessor de Carreras no Benfica deixa 'dica' a Bruno Lage: "Importante" | OneFootball

Sucessor de Carreras no Benfica deixa 'dica' a Bruno Lage: "Importante" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 de septiembre de 2025

Sucessor de Carreras no Benfica deixa 'dica' a Bruno Lage: "Importante"

Imagen del artículo:Sucessor de Carreras no Benfica deixa 'dica' a Bruno Lage: "Importante"

Samuel Dahl - que recebeu tremenda notícia - abordou a sua experiência no Mundial de Clubes, apelidando-a de horrível. Ao serviço da seleção da Suécia e em entrevista à imprensa do seu país natal, o lateral-esquerdo do Benfica mostrou-se feliz por somar mais minutos no plantel de Bruno Lage após a saída de Carreras, afirmando que espera que continue assim.

"Era importante para mim jogar o máximo possível e foi positivo o Benfica querer comprar-me. Foi bom para mim poder jogar e fiquei com uma sensação positiva", começou por afirmar Samuel Dahl, de 22 anos, que tem sido escolha inicial de Bruno Lage neste arranque de temporada das águias.


OneFootball Videos


Sobre o Mundial de Clubes, Samuel Dahl já não foi tão positivo: "Foi uma experiência completamente nova. Houve um jogo em que ficámos sentados no balneário durante quase duas horas sem fazer nada. E no último jogo, nos 'oitavos', a partida foi interrompida aos 85 minutos por uma hora e meia. Não é nada divertido jogar uma partida durante quatro, cinco horas. Isso afeta e é um pouco cansativo”.

"Quando íamos para o autocarro havia sempre um cão a cheirar as malas e bolsas de todos, nem podíamos levá-las para o autocarro. Foi uma experiência diferente, a segurança era incrível e a mesma coisa aconteceu quando entrámos no estádio. O clima é que era horrível", finalizou Samuel Dahl.

Ver detalles de la publicación