Após o City - Napoli, Rúben Dias deixa mensagem a José Mourinho e ao Benfica: "Uma relação..." | OneFootball

Após o City - Napoli, Rúben Dias deixa mensagem a José Mourinho e ao Benfica: "Uma relação..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19 September 2025

Após o City - Napoli, Rúben Dias deixa mensagem a José Mourinho e ao Benfica: "Uma relação..."

Gambar artikel:Após o City - Napoli, Rúben Dias deixa mensagem a José Mourinho e ao Benfica: "Uma relação..."

Rúben Dias já teve oportunidade de dar ao boas-vindas a José Mourinho, em relação à sua chegada ao comando técnico do Benfica. O antigo jogador das águias, confesso adepto do Clube da Luz, continua a demonstrar que segue atentamente os encarnados, e não se esqueceu de comentar o assunto do momento no futebol português.

Rúben Dias disputou, na última quinta-feira, dia 18 de setembro, o Manchester City - Napoli, encontro a contar para a primeira jornada da fase liga da Liga dos Campeões. Saiu com triunfo na receção ao campeão italiano, por 2-0, e no final do encontro, em conversa com os jornalistas, abordou o tema de José Mourinho.


Video OneFootball


"Desejo o melhor a José Mourinho e ao Benfica. Espero que seja uma relação de sucesso e que o Benfica ganhe", disse Rúben Dias, na zona mista do estádio, após o City - Napoli, aos microfones da TNT Sports, do Brasil. O defesa-central, refira-se, foi titular na equipa às ordens de Pep Guardiola.

Recorde-se que Rúben Dias fez toda a sua formação no futebol no Benfica, chegando a jogar pela equipa principal dos encarnados, onde se destacou como um dos defesas-centrais mais promissores do futebol mundial. As boas prestações valeram-lhe a mudança para Manchester, onde encontrou Pep Guardiola no City.

Pep Guardiola, por sua vez, é um velho conhecido de José Mourinho. Os dois protagonizaram uma rivalidade explosiva quando comandavam Barcelona e Real Madrid, respetivamente. Anos depois, voltaram a ser adversários, quando o espanhol estava no City e o português no Manchester United - acabou por sair em 2018, não chegando a defrontar Rúben Dias na Premier League.

Lihat jejak penerbit