Hugogil.pt
·22 novembre 2025
Diabos Vermelhos fazem comunicado

In partnership with
Yahoo sportsHugogil.pt
·22 novembre 2025

A claque benfiquista Diabos Vermelhos confirmou este sábado, através das redes sociais, a morte de Sérgio Caetano, líder histórico do grupo, encontrado sem vida dentro de um carro nas imediações do Estádio da Luz. A notícia abalou profundamente o universo benfiquista, que acordou em choque com a perda de uma das figuras mais marcantes do apoio ao Benfica nas últimas décadas.
Num comunicado sentido, os Diabos Vermelhos descreveram o desaparecimento de Sérgio Caetano como uma «profunda tristeza» e sublinharam que o grupo fica «inequivocamente mais pobre». Ainda assim, garantem que a missão de apoiar o Benfica continuará intacta: «Na dor, encontraremos forças para continuar a única missão que temos: apoiar incondicionalmente o Sport Lisboa e Benfica.»
Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por DIABOS VERMELHOS 1982 (@diabosvermelhos1982)
A claque aproveitou também a nota para esclarecer várias informações falsas que circularam nas últimas horas. Sublinha que o Estádio da Luz «foi a última morada do Sérgio», mas rejeita categoricamente qualquer notícia sobre o alegado desaparecimento de outros elementos dos Diabos Vermelhos. «Nenhum outro elemento está, ou esteve desaparecido», garantem.
Num apelo direto à comunicação social, o grupo pede respeito pela privacidade da família e alerta para especulações sem fundamento: «Pedimos que a privacidade da família seja respeitada… Deixemos para as autoridades competentes o trabalho que tem de ser feito.»
Sérgio Caetano era uma figura emblemática do benfiquismo militante, com mais de quatro décadas de dedicação ao apoio às águias. O clube já lamentou oficialmente a sua morte.









































